sábado, julho 1

♥ Vamos brincar com a Chica nº23? ♥
http://sementesdiarias.blogspot.pt/

Para quem me segue e sabe o que se passa comigo e com a minha família ,quero dizer que as coisas não estão nada bem.
Depois das boas noticias que tivemos em Maio,houve um retrocesso e temos passado por momentos muito difíceis .
Continuo com Fé e Esperança que tudo vai ficar bem.
Mas está complicado!

(Estas são as minhas frases) 
Posso escorregar mas no chão não fico

Sempre que escorregar me levantarei mais forte

8 comentários:

  1. Puxa, Natália! Fico triste em saber dos acontecimentos,mas pelas frases deixas ver que não te abates e a FÉ te sustenta! Obrigadão! bjs, e boa sorte. chica

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Natália! Oh amiga desejo que as coisas se normalizem, continue cultuando a FÉ,Deus não desampara seus filhos.
    Suas frases expressaram sua tristeza. Bom e abençoado fim de semana.
    bks!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, Natália
    Força, querida
    Estou na torcida por tí
    Gostei demais das suas frases otimistas.
    Beijinhos e o meu carinho.
    Verena e Bichinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá minha amiga
    Antes de mais nada lhe desejo muita força na sua batalha minha querida. E é assim que tem que ser sempre fortalecida depois de uma queda. Esperança e otimismo sempre
    Torcendo aqui para que tudo fique bem aí
    Beijos e meu abraço apertadinho

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Natália,
    Oh:( e eu com esperança de que estava tudo a correr bem.
    A vida por vezes é assim ingrata e por mais que custe, tentar reagir com a ajuda de Deus e não nos deixarmos abater.
    Muita força e coragem, amiga, tudo ficará bem.
    Sempre orando.
    Um beijinho grande e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  6. Olá Natália,
    Primeiramente, peço a Deus que te dê forças para passar pela situação difícil . Creio que Ele nos sustenta nessas horas.
    Gostei muito das frases que mostram fé e perseverança; é isso aí!
    Grande beijo e uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  7. Oi Natália entro numa corrente de orações para que a saúde possa ser restabelecida no seio de sua família e voces possam viver de paz. Há momentos assim nesta vida, mas não vamos escorregar na fé no Pai, que tudo pode e faz.
    Desejo uma semana de boas novas e que Deus a abençoe.
    Meu abraço.

    ResponderEliminar
  8. Muitas vezes um escorregão nos faz mais fortes! Melhoras por aí!
    Abraço, boa semana!
    Sonia

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.